Apartamento à venda, no bairro Praia Brava em Itajaí, Santa Catarina

R$ 1.850.000,00

Cidade: Itajaí - SC

Bairro: Praia Brava

Logradouro: rua delfim mário de pádua peixoto,

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

PI: 2034943

Referência: MC2-1078

logo Marcom Imóveis

CRECI:F-18546

End: Rua 904, 180
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

02 SUÍTES, PRAIA BRAVA EM ITAJAÍ

APARTAMENTO

02 suítes, ampla sala para 02 ambientes, cozinha, área de serviço, lavabo, sacada, vista para o mar, piso porcelanato, tub. para split, acabamento em gesso, tub. para água quente, aquecimento a gás, medidores individuais de água, luz e gás, 01 vaga de garagem privativa.
VALOR E DISPONIBILIDADE SUJEITO A ALTERAÇÃO.
EDIFÍCIO

Hall de entrada decorado, rampa para cadeirante, 02 elevadores (social e serviço), portão eletrônico, interfone, entrada de banhistas.

ÁREA DE LAZER

Piscina adulto e infantil, academia, sala de jogos, salão de festas, deck para banho de sol, esapço zen, bar molhado, sala de massagem, bar, espaço gourmet, playground, brinquedoteca, boate, lan house.

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2034943 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Marcom Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2022-06-09 04:45, por Marcom Imóveis . O portal guiaimoveisbombinhas.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal guiaimoveisbombinhas.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Marcom Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Marcom Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel